+

Abertura de seleção de alunos para participar nas atividades de Extensão do PROJETO EDUCAÇÃO FINANCEIRA SUSTENTÁVEL: base da prosperidade.

O Edital 001/2024 abre as inscrições para seleção de alunos que tenham interesse em participar das atividades do Projeto Educação Financeira Sustentável: base da prosperidade da Universidade Estadual de Maringá.

Poderão candidatar-se os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Comunicação e Multimeios, da Universidade Estadual de Maringá, que atenderem aos seguintes requisitos:

1.1. Estar regularmente matriculado, como estudante de graduação nos cursos citados, preferencialmente, nas três primeiras séries;

1.2. Apresentar bom rendimento acadêmico, de acordo com os parâmetros fixados pelo colegiado máximo de ensino de graduação da IES, possuindo nota média total igual ou superior a 6,0 (seis vírgula zero);

1.3. Ter disponibilidade para dedicar pelo menos quatro horas semanais às atividades do Projeto.

Os interessados deverão fazer a inscrição on-line (pelo linkhttps://forms.gle/JoP96NmXRTCfVGRr7), no período de 05 a 23 de fevereiro de 2024, devendo o candidato ler completamente os respectivo edital disponível no link abaixo:

Clique aqui para acessar o Edital 001/2024 EDFIN na integra.